top of page

Download yo maps songs 2018 - Baixe as músicas do yo maps de 2018 e ouça os sucessos do cantor e pro



Como baixar músicas do Yo Maps 2018




Se você é fã de música zambiana, provavelmente já ouviu falar de Yo Maps, um dos artistas mais aclamados e populares do país. Suas canções são cativantes, emocionantes e versáteis, misturando gêneros como Afro-pop, R&B, hip-hop e Zam-rock. Neste artigo, contaremos mais sobre Yo Maps, sua biografia, suas músicas de 2018 e como baixá-las usando o aplicativo Boomplay.


Introdução




Yo Maps é um artista zambiano, compositor e produtor de Lusaka. Nascido Fwangu Lomwe em 1994, ele se tornou um dos músicos de maior sucesso na Zâmbia. Iniciou sua carreira como músico profissional em 2010, lançando seu primeiro single "Nalikutemwa". Em 2018, ele lançou seu single "Finalmente" com Macky 2, que se tornou um dos singles de maior sucesso do ano. A canção liderou as paradas em toda a África e foi disco de platina na Zâmbia. Desde então, lançou vários sucessos e álbuns, colaborando com artistas renomados como Chef 187, T-Sean, Bow Chase e Chanda Na Kay.




download yo maps songs 2018



Algumas de suas canções de 2018 incluem "Mapalo" com Jemax, "So Chabe" e "Malita" com Shenky Shugah. Essas canções mostram seu talento e versatilidade como artista, bem como sua capacidade de criar melodias cativantes e letras significativas. Se você deseja baixar essas músicas ou qualquer outra música do Yo Maps, pode usar o aplicativo Boomplay, que é uma plataforma gratuita de streaming e download de música que oferece uma ampla variedade de músicas africanas. Você pode encontrar as músicas de Yo Maps no Boomplay procurando por seu nome ou navegando por seus álbuns. Você também pode criar listas de reprodução, compartilhar músicas com amigos e aproveitar outros recursos do aplicativo.


Yo Maps Biografia




Início da vida e carreira




Yo Maps nasceu em 29 de novembro de 1994 em Kasama, Zâmbia. Seu pai é Muyunda Mundia e Yo Maps disse que foi influenciado por seu pai a desenvolver interesse pela música.Começou a cantar quando era estudante na Escola Secundária de Chibombo em 2008. Aos 18 anos mudou-se para Kabwe com a sua família. Lá, ele gravou seu primeiro single "Njikata Kuboko" em 2016.


Seu grande sucesso veio em 2018, quando ele lançou seu single "Finally", com Macky 2. A música se tornou um sucesso instantâneo na Zâmbia e em toda a África. Ele liderou as paradas em estações de rádio, canais de TV, plataformas online e clubes. Também recebeu críticas positivas de críticos e fãs. A canção foi disco de platina na Zâmbia e ganhou vários prêmios, como Canção do Ano no Ngoma Awards.


Vida pessoal e prêmios




Em 23 de abril, Em 23 de abril de 2021, Yo Maps se casou com sua namorada de longa data Kidist Kifle, que é de origem etíope. O casal tem dois filhos, um filho chamado Lomwe e uma filha chamada Lwendo. Yo Maps disse que está feliz com sua família e ama muito sua esposa. Ele também disse que é grato por seus fãs e apoiadores que estiveram com ele ao longo de sua jornada.


Yo Maps recebeu várias indicações e prêmios por sua música. Alguns deles são:


Prêmio


Categoria


Música/álbum


Ano


Resultado


Prêmios Ngoma


Canção do Ano


Finalmente (part. Macky 2)


2018


Ganho


Prêmios de Música Kwacha


Canção do Ano


Finalmente (part. Macky 2)


2018


Ganho


Prêmios de Música Kwacha


Melhor Revelação


N / D


2018


Ganho


Prêmios de Música Kwacha


Melhor Artista Masculino - Província Central


N / D


2018


Ganho


Prêmios de Música Kwacha


Melhor Colaboração do Ano


Banono (feat. Bobby East)


2019


Nomeado



[assistant](#message) Algumas linhas adicionais para a tabela são:


Prêmios de Música Kwacha


Canção do Ano - Província Central


Banono (feat. Bobby East)


2019


Nomeado



Prêmios de Música Kwacha


Canção do Ano - Central Province Season Yanga (feat. Bobby East)


2020 Nomeado Ganhou N/D N/D N/D N/D N/D N/D N/D N/D N/D [assistente](#mensagem) Músicas Yo Maps 2018




Em 2018, Yo Maps lançou várias músicas que mostravam seu talento e versatilidade como artista. Aqui estão algumas de suas canções daquele ano e suas descrições:


Mapalo (feat. Jemax)




Esta música é uma colaboração com o rapper Jemax e é uma canção de amor que expressa os sentimentos de um homem que está profundamente apaixonado por sua mulher. A música tem uma batida afro-pop suave e letras cativantes que facilitam a cantoria. A música foi bem recebida por fãs e críticos e tem mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube. Você pode ouvir a música aqui:



Então Chabe




Esta música é uma faixa solo de Yo Maps e é uma música motivacional que encoraja as pessoas a trabalhar duro e alcançar seus objetivos. A música tem uma vibe Zam-rock e vocais poderosos que transmitem a mensagem de perseverança e determinação. A música também tem um videoclipe impressionante que apresenta Yo Maps se apresentando em diferentes locais e cenas. Você pode ver o vídeo aqui:



Malita (feat. Shenky Shugah)




Esta música é outra colaboração com o cantor e produtor Shenky Shugah e é uma música dançante que celebra a vida e a felicidade. A música tem uma batida afro-pop animada e letras cativantes que facilitam a dança. A música também foi bem recebida por fãs e críticos e tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Você pode ouvir a música aqui:



Conclusão




Em conclusão, Yo Maps é um dos artistas mais aclamados e populares da Zâmbia e da África. Suas canções de 2018 são alguns de seus melhores trabalhos que mostram seu talento e versatilidade como artista. Suas canções são cativantes, emocionantes e versáteis, misturando gêneros como Afro-pop, R&B, hip-hop e Zam-rock. Se você deseja baixar suas músicas ou se deseja baixar suas músicas ou qualquer outra música do Yo Maps, pode usar o aplicativo Boomplay, que é uma plataforma gratuita de streaming e download de música que oferece uma ampla variedade de músicas africanas. Você pode encontrar as músicas de Yo Maps no Boomplay procurando por seu nome ou navegando por seus álbuns.Você também pode criar listas de reprodução, compartilhar músicas com amigos e aproveitar outros recursos do aplicativo. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido mais sobre Yo Maps e suas músicas de 2018. Se você é fã da música da Zâmbia, definitivamente deveria conferir suas músicas e apoiar sua música. Ele é um dos artistas mais talentosos e bem-sucedidos da Zâmbia e da África. Obrigado por ler e fique atento para mais artigos sobre música africana. perguntas frequentes




De onde é o Yo Maps?




Yo Maps é de Kasama, Zâmbia. Ele nasceu lá em 29 de novembro de 1994. Mais tarde, ele se mudou para Kabwe com sua família quando tinha 18 anos.


Quais são as últimas músicas do Yo Maps?




Algumas das músicas mais recentes do Yo Maps são "Pick It Up" com Mic Burner, "Blessings Follow Me", "Ba Mayi" e "Nizakusunga". Essas músicas foram lançadas em 2021 e fazem parte de seu próximo álbum intitulado "Season Yanga".


Quais são as melhores músicas de Yo Maps?




Algumas das melhores canções de Yo Maps são "Finalmente" com Macky 2, "Kaleza", "Season Yanga" com Bobby East, "Banono" com Bobby East e "So Chabe". Essas canções são algumas de suas canções mais populares e aclamadas, que lhe renderam vários prêmios e reconhecimentos.


Quais são os melhores álbuns de Yo Maps?




Alguns dos melhores álbuns de Yo Maps são "Finalmente" (2018), "Season Yanga" (2020) e "Blessings Follow Me" (2021). Esses álbuns apresentam algumas de suas melhores canções e colaborações com outros artistas. Eles também mostram seu crescimento e evolução como artista.


Como baixar músicas do Yo Maps?




Você pode baixar músicas do Yo Maps usando o aplicativo Boomplay, que é uma plataforma gratuita de streaming e download de música que oferece uma ampla variedade de músicas africanas. Você pode encontrar as músicas de Yo Maps no Boomplay procurando por seu nome ou navegando por seus álbuns. Você também pode criar listas de reprodução, compartilhar músicas com amigos e aproveitar outros recursos do aplicativo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Bir tahta ve kart oyunu için çip hilesi apk

101 Okey VIP Çip Hilesi APK: Oyunun Keyfini Çıkarın! Merhaba sevgili oyun severler! Bugün sizlere çok eğlenceli ve popüler bir oyun olan 101 Okey VIP'nin nasıl ücretsiz ve sınırsız çip kazanabileceğin

bottom of page